Dia 09 de Maio de 2010

Dia 09 de Maio de 2010
Dia 09/Maio/2010 - Implantação da Horta. Grupo de Trabalho com Miúdos e Graúdos

10 outubro 2010

Notícia de 18 de Junho de 2010

“Eu acho a Horta muito bonita com a parede pintada, e ainda bem que as plantas estão a nascer.” (Leonor Neves) “Eu acho que a horta fica bonita com tantas plantas diferentes. Aprendemos a plantar e a regar. Temos alfaces, tomate, morangos, cenouras e hortaliças!” (Rafael Monteiro)
“Aprendi a lavar as ferramentas, e gosto muito de apanhar as ervas daninhas, de plantar, de rega-las. O que eu acho mais giro é o tomateiro.” (Tiago)
“Acho que a horta tá gira, gosto muito de pintar, e de regar.” (Laura)
“Aprendi a plantar e a regar. Gosto muito das pinturas da parede. o que eu gostava mais de provar era um morango.” (Nicholas)
“Gosto muito de pintar e regar. o que está mais giro é o espantalho que fizemos no jardim infantil. O que cresceu mais na horta foram os rabanetes, e eu gosto muito de rabanetes. eu quero provar as cenouras da horta!” (Inês Reis)

CTL

Sem comentários: